Prefeitura de Formosa do Oeste autoriza abertura de concurso público para 10 cargos, com 29 vagas.

Prefeitura de Formosa do Oeste autoriza abertura de concurso público para 10 cargos, com 29 vagas.


Publicado em: 02/04/2024 17:00 | Fonte/Agência: Município de Formosa do Oeste | Autor: Município de Formosa do Oeste

 

Prefeitura de Formosa do Oeste autoriza abertura de concurso público para 10 cargos, com 29 vagas.

As provas do concurso tem previsão de aplicação no mês de julho de 2024.

A Prefeitura do município de Formosa do Oeste autorizou nesta terça-feira, dia 02 de abril de 2024, a abertura de um novo concurso público para 10 cargos de nível fundamental, médio e superior atendendo à solicitação das Secretarias Municipais de Administração, Assistência Social, Educação e Cultura, Esportes e Lazer, Finanças, Infraestrutura e Saúde ao Executivo Municipal. O deferimento com os detalhes do certame foi publicado na edição desta terça-feira (02/04) do Diário Oficial do Município de Formosa do Oeste e, a partir de agora, será iniciado o processo de contratação da empresa organizadora das provas para, posteriormente, lançar edital e abrir inscrições.

No pedido de autorização, as Secretarias observaram que o concurso público tem o objetivo “de não interromper o desenvolvimento das atividades inerentes à administração pública municipal, assim como repor vagas que vierem a vagar ou a serem criadas”. Além disso, o documento considera também “as responsabilidades e necessidades das Secretarias Municipais nas suas diversas atividades, a fim de bem atender os contribuintes e os usuários do sistema público do município de Formosa do Oeste”.

Os cargos do concurso serão: Agente de Apoio Educacional, Assistente Admnistrativo I, Assistente Admnistrativo II, Cuidador, Engenheiro Civil, Educador Social, Fiscal de Tributos, Obras e Posturas Públicas, Médico, Motorista e Psicólogo.

 As provas do concurso público tem previsão de aplicação no mês de julho de 2024.