Conferência Extraordinária Municipal da Cidade de Formosa do Oeste

Publicado em: 17/10/2024 15:46 | Fonte/Agência: Município de Formosa do Oeste

Conferência Extraordinária Municipal da Cidade de Formosa do Oeste

Convocação da Conferência Extraordinária Municipal da Cidade de Formosa do Oeste/PR.

Fica convocada a Conferência Extraordinária Municipal de Formosa do Oeste, que terá como objetivo e finalidade: Avaliar o Plano Diretor municipal e a eleição dos conselheiros titulares e suplentes.

A Conferência Extraordinária Municipal de Formosa do Oeste será realizada no dia 21 de outubro de 2024, com início previsto para às 09 horas da manhã, nas dependências do Plenário da Câmara Municipal de Formosa do Oeste, Estado do Paraná.

A Conferência Extraordinária Municipal de Formosa do Oeste terá como tema “O Plano Diretor Municipal com Participação Social” e como lema “O Papel do Conselho Municipal”.